Texto de em 10 de julho de 2009 . 1 comentário.

postado por Saul.

Enfim chegou. Tudo que você deseja fazer será feito. Cruzar linhas antes proibidas. Fazer as coisas por prazer e não por obrigação. Deixar o desinteressante e apreciar só o interessante. Nada importa além da sua felicidade. Aquilo que era condenado por todos não será mais. Sua privacidade respeitada.

Logo depois isso já não vale mais nada. Você não vai fazer tudo como sempre quis. As linhas provavelmente vão aumentar. Precisará, cada vez mais, fazer coisas desinteressantes. Sua felicidade será quase uma utopia. Condenado por seus gostos, palavras e atitudes. Privacidade será algo raro. O egoísmo é uma característica do ser.

Bem vindo à vida adulta. Aqui, como antes, você viverá conforme a sociedade quer. Poucos conseguem se livrar disso tudo. Sonho de criança, de que a vida adulta seria mais simples, se torna mentira, não mentira, mas sim a pura verdade, da qual foi poupado por anos.

Agora só resta o mesmo pessimismo para aguardar a terceira idade, ou acreditar no sonho de que você terá uma vida tranqüila Só o tempo dirá. Claro que tudo isso é algo difícil de concretizar, como todo sonho. Lá atrás parecia ser muito simples de se realizar…

  • Muito bom Saul!!!! Parabéns!!!!

    Abração!!